quarta-feira, 3 de outubro de 2012

USA Clotes- Super In !

Olá ! Como estão ?
Bem , tal como a Rita disse , temos andadas um pouco afastadas do blogue ... Mas pronto , back to work , e com muitas novidades ! (eu só neste , como já tinha citado os meus outros 2 blogs estão em alterações drásticas)
Bom ,  daqui em diante apenas postarei look's , makes e bom ...'fashion stuff' !

Venho com uma nova matéria semanal : "Super In !"
Onde irei postar apenas o que nos agrada a nós : adolescentes . Irei começar com as 'USA Clotes' .

Tenho a certeza que todas e teenagers sabem o que são USA Clotes , mas de qualquer maneira irão perceber com o post . Eu , pessoalemente , adoro !

                                                                                         (image made by me , don't copy)

São simplesmente roupas , com o estampado da bandeira dos EUA (USA) . E tudo bem que somos de Portugal , mas o que me encanta não é próprimente a bandeira é o que a constitui ! As estrelas e as ricas ficam bem , e eu nunca o tinha imaginado ! Vermelho e azul conjugam , o que eu também nuna iria imaginar acontecer e é FASHION !


E é isto , gostaram ? Comentem :3 .


                                                                               

Sem comentários: