segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dolls & News- Uma nova rubrica original ^^


Como muitos acompanhavam, dantes eu tinha uma rubrica no meu mini- starblog do stardoll, chamada ''Dolls & News'' , na qual falava na NCG  do dia, na doll que achava que tinha o outfit mais bonito, a suite mais bonita, e tudo isto era falado na parte ''Dolls'' Na parte ''News'' eu falava de todas as novidades do stardoll, bom, eu deixei de ligar áquele mini- starblog, mas continuo com a paixão de postar neste blog *-* Portanto a minha rúbrica ''Dolls & News'' salta para aqui :p O que acham? Começo agora :)
 Beijinho *-*

Relembrar:
vota em quem achas que merece representar portugal nas finais carregando aqui:

MSW (carreguem aqui)

Relembro que só faltam 2 dias para sabermos os resultados da doll que representará portugal *o* Se acharem que quem merece sou eu, votem ^^
Boa sorte a todas as semi finalistas, um beijinho.

Sem comentários: