domingo, 21 de outubro de 2012

Harrods no Starplazza

Ninguém postou sobre o Harrods?! Oh, meu Deus.

Bem, eu já vou com uns dias de atraso, mas deixo-vos então a ENORME novidade que, provavelmente, já não é novidade para vocês...
Antes de mais: sabes o que é a Harrods? A Harrods é o maior e mais conhecido armazém de roupa na Europa! Situa-se em Londres (obviamente) e é muito frequentado por celebridades. Se não sabiam esta informaçãozinha básica, então, ainda vos deixo uma imagem da Harrods verdadeira:

File:HarrodsDay.jpg

A Harrods é um conceito muito comum no mundo da moda que foi inaugurado há muitos anos atrás, em 1824, pelo Henry Edward Harrod. Nessa altura, ainda não existia este edifício. Só com o passar do tempo e com a popularidade é que a Harrods se multiplicou e, hoje, tem mais parcerias em todo o mundo.

Passemos então à Stardoll. 


Como se aperceberam, a Harrods é um segmento dentro do Starplazza. Ou seja, não se considera como uma loja na vida real e a Stardoll conseguiu implementar a mesma ideia na vida virtual. Se queres encontrar a Harrods, ela vai aparecer como um armazém por cima do "armazém" onde nós encontramos todas as lojas habituais. Entendes? 
Contém a loja Chloé, Junior Gaultier (lembrem-se que já tivemos uma tribute da marca Jean Paul Gaultier, há uns meses) e Rykiel Enfant. A loja Harrods é muito importante também, pois mostra uma das secções mais famosas da Harrods - as escadas rolantes. 


 
 Para vos motivar a comprar neste departamento do Starplazza, criei um outfit para cada loja disponível.

Junior Gaultier



Espero que tenham gostado do post. Deixem comentário!

Stay beautiful,
MJmadethis

Sem comentários: