domingo, 14 de outubro de 2012

Competição -» STARDOLLARS

Boa noite!

Trago boas notícias, principalmente para vocês! kkk Já vão perceber porquê!

Ora leiam só:

Hoje trago-vos uma competição com prémios muito bons! o:

Em que consiste?

Bem, não é realmente uma competição, é mais um sorteio.

O que tenho de fazer para participar?

Para participares, tens de comentar aqui (no último post), o nome da tua Doll, e aqui (no livro de visitas, ou mensagem, ou chat), apenas que confirmas que és a (...) [no Facebook] e que votaste. Não é preciso dizeres, 'no Facebook'. E, o mais importante, votar aqui em mim! Pessoal, eu não quero os vossos Facebooks, eu apenas quero os vossos votos, mas como de certeza que haveria gente que se faria passar por outras, eu preciso que confirmem, das duas contas (Stardoll e Facebook). Vocês podem votar com várias contas, mas quando me disserem, digam em separado, para que conte como duas inscrições no sorteio. Podem, também, pedir a amigas para votarem, e as inscrições delas contam para as duas (quem convidou e quem foi convidada). É claro que podes não convidar pessoas, pois terás uma inscrição à mesma (a tua), mas isso não te valerá de muito. Terás muitas mais probabilidades de ganhar, se pedires às tuas amigas. Para eu saber quem foi convidado por quem, comentem aqui, por quem foram convidadas, e o vosso nome no Facebook, e aqui confirmem que são a Doll (...). 

P.S.-» A página do "We are On Stardoll", tinha sido criada há um tempo por mim, mas eu mantive-a inacessível. Agora, foi activada para esta competição, e continuará, quando a mesma acabar, so, NO LIKES... :c

Quais são os prémios?
Bem, amores, os prémios são Stardollars. À partida serão 50. Mas, se tiver bastantes inscrições, aumentarei bastante! (Sim, um pouco como o sorteio da Sic, kkkk) P.S.-» Só entrego os prémios se eu ganhar, ou passar a primeira fase. Não é assim tão difícil, por isso, lembrem-se dos 50 Stardollars, OU MUITO MAIS, se convidarem bastante gente!!

Quando acaba a competição?
Amores, vocês têm tempo, mas não deixem para a última, pois eu preciso é da vossa ajuda now! Por isso, comessem já a lutar pelos 50 Stardollars, OU MUITO MAIS, se convidarem bastante gente!! P.S.-» Acaba dia 31/10/2012 às 11:59pm. Passa depressa, não se esqueçam!

P.S.-» As postadoras podem participar, visto que é um sorteio, e eu não vou avaliar ninguém! (;

BOA SORTE A TODAS, E LYALL *-*

Sem comentários: