sábado, 20 de outubro de 2012

Estampado com estilo - bandeira


Desculpem mas não estou a conseguir postar no blog. O ano de escolaridade  em que estou, não me permite estar no Stardoll mais de meia hora, muito menos de postar no blog. Pois, eu sei que é chato, mas primeiro os estudos, depois uma caixinha com teclas... (o pc) Desculpem, mas por um tempo vai ser  rara a vez que vão ver posts meus. É claro que aos fins de semana, posto. Continuando quem não gosta desta bandeira?:


Usa-se muito em estampados de roupas, mais propriamente nas roupas das adolescentes. É um dos estampados mais populares. Eu adoro ^^
 
Usavas? Eu usava! *o*


Outros outfits (combinados por mim)
Espero que gostem do meu estilo apesar de certas coisas que vou postar não serem do meu estilo, eu vou combiná-las, talvez vos dê algumas dicas. :




com




Como combinar uns VANS?  vejam:

com:







e Cabelos que eu até gosto: (vou justificar)

 
Amo este cabelo *-* o cabelo é uma parte de nós, e um pouco da nossa personalidade, um espelho, e conta muito para a nossa auto estima e este cabelo parece bastante natural. eu gosto de coisas naturais ^^
 OMG OMG amooooooooooo *-* Super simples, livre
É a Joana Ribeiro de Dancin'Days , novela da SIC. Eu não perco um episódio, e tudo porque... Eu sou uma super fã da Joana Ribeiro, Mariana do Dancin' Days, ela é um máximo ^^ e o cabelo também *-*




Amo este cabelo e confesso  nunca ter sido fã de cabelos ruivos, mas ultimamente gosto.
Bem pessoal, é isto, beijo

Sem comentários: