sábado, 20 de outubro de 2012

Só precisas de ser tu própria, lá no fundo és mesmo quem queres ser.. NÃO MUDES!

Okay s: O título deste post é um bocado forte, mas é real. Nós, adolescentes, exageramos em tudo. Já não temos gloss = fazemos uma tempestade num copo de água; Temos 1 borbulha = OMG, oh nao que horror,estou horrível, vão gozar comigo! E etc. Admito que também tenho borbulhas ._. Mas também não são muitas ehe, aliás, raramente as tenho, pois uso creme. Em adolescentes temos imensos complexos com as imperfeições, logo queremos tudo perfeito.
É assim, fiz este post para adolescentes com menos auto-estima
GORDURA!
Um grande problema das adolescentes é a gordura. Upss' aquele bocadinho da barriga está a sair! Tenho a anca mais larga! São tudo coisas típicas. Que implicam com a nossa auto estima e que depois... vamos abaixo. Mas não devemos , pois ficamos menos saudáveis. em vez disso, porque não ir comprar um baton para ficarmos mais happy? *o* e depois vamos dar uma corridinha? Temos de pensar positivo pessoal! (;
BORBULHAS!
Pois, agora é que é. A tua cara parece uma cratera? Pois, não desanimes, em vez disso, compra um creme! É milagre, acredita no que digo, falo por experiência propria! xD
Aquela miúda implicou comigo desde o início!
Pois, quem não tem uma dessas? Mas, porque não tentar falar com ela, dizendo-lhe que talvez devessem ser amigas em vez de o contrário, e talvez vejam coisas em comum!
Bom, é um pouco, depois continuo beijo!

Sem comentários: