domingo, 21 de outubro de 2012

Sondagem


Ora bem, muita gente tinha curiosidade em saber quem sao as dolls mais famosas & populares do stardoll. Eu resolvi acabar com as curiosidades , e fiz uma sondagem pelo meu chat. Vejam os resultados
M9oda (156 votos)
Miley_marianaaa (141 votos)
Filipinhamaria (130 votos)
Nonodiva (114 votos)
Loneyfly (57 votos)
Cipria (48 votos)
Jenevive10 (27 votos)
Illumi_zaoldyek (12 votos)
Candance454 (5 votos)
Cmnsp (4 votos)
Maisfeiadomundo (3 votos)
Emma_Silva ( 1 voto)
É isto malta ((: São estas as mais famosas. Sendo sincera, nao percebo o porquê do meu nome constar nessa lista, nem percebo porque estou em 2º lugar mas foi a decisao de muitas dolls. Agora acabaram-se as duvidas, eu perguntei mesmo a muita gente de Portugal. e estas foram as decisoes, nao há margem de duvida. Beijinho

1 comentário:

illumi_zaoldyek disse...

Não posso crêr que alguém se lembrou de mim...! =D Vou dizer à minha mana, ela também não vai acreditar hehehe ^-^ Obrigada pelo post!
~illumi_zaoldyek