quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Camisas -» "Outono/Inverno com Rita" (CAP. III)

Heey!

Trago-vos a matéria do dia 06.10.2012, e espero conseguir trazer pelo menos, mais uma, para tentar equilibrar os dias.. Peço muitas desculpas!

A minha rúbrica "Outuno/Inverno com Rita", hoje vai falar-vos sobre as camisas! Loook! ;D

Camisas
Com um corte declaradamente masculina, inovam em detalhes como o tamanho das golas, que se apresentam muito reduzidas.
Foto:

Camisa em Algodão, 39.95€, Massimo Dutti

Espero que tenham gostado, Kisses!
P.S.-» Não deixem de seguir a minha rúbrica! Em breve, estará tudo em ordem!
P.P.S.-» Eu estou a concorrer ao Golden Ticket do 1D..  Se eu tenho um grande sonho, .. É esse MESMO! :D Mas para o realizar, preciso do teu voto.. clica aqui, por favor, e vota em mim! ly «3

Sem comentários: