domingo, 7 de julho de 2013

Tutorial: Print. + aviso

Olá♥

Quero agradecer à Moscatel por me ensinar, e para quem não sabe trago o tutorial ! 

Clica na imagem para ver a mensagem maior 

Fixe né??? Agora já conseguem ! (acho eu \o/)

---
Aviso

há 2:

1- Eu fiquei desapontada por ninguém participar ''Stardoll got's Talent'' , tive vergonha na cara gente!
2 -  O STARDOLL ARMA-SE EM FINO??? Desculpem lá, mas os prémios de 250 milhões de membros foram uma treta!  Isto é mais ''Pagas ganhas''  

Por isso eu enviei uma mensagem a dizer o seguinte:

Olá stardoll,

Isto é um comentário e não é para ignorar... Mas que raio é estes prémios dos 250 Milhões de membros??? Nem stardollars nem nada! Isto é tipo ''Pagas & Ganhas!'' Ninguém gostou sabiam? Pois... Vi todos os blog's que falaram disso e só falam mal,mas o que é isto stardoll? Passaram-se foi???

Cumprimentos,Gatinhasandra22 

(agora dão me uma coisa melhor!!! Stardollars ok?  para mim e para os outros membros!) 






5 comentários:

Leonor disse...

não particpei pois estive um pouco ausente :s

eu não sei quanto a vocês, mas eu tornei-me ss por 1 dia e não dá para fazer nada quanto ss, nem uma festa, ou + pags no album!

_Littledancer disse...

Exato Leonor, foi só o status.

Há outra forma de fazer print, com a ferramenta de recorte do windows. De certeza que deves ter no teu computador.

#Rita, FloresRitocas20

Anónimo disse...

não particpei pois estive um pouco ausente :s

eu não sei quanto a vocês, mas eu tornei-me ss por 1 dia e não dá para fazer nada quanto ss, nem uma festa, ou + pags no album!

---
Pois! e testei num fake e n deu msm! E não dá na minha doll (é cmo eu já tivesse cilcado) e nao cliquei!

#Katy,Gatinhasandra22

catarina novo disse...

Gatinhasandra22 não devias ter mandado essa mensagem à equipa stardoll, acho q foi um bocado rude, na minha opinião :/

60.s Stardoll disse...

A equipa stardoll não vai fazer nada em relação a isso, nem esperes resposta. O objetivo É que paguem, para sustentar o site, por isso é perfeitamente normal uma 'campanha' destas. Creio que a mensagem tenha sido em vão.