quinta-feira, 25 de julho de 2013

New: Queres ser modelo de makes no Stardoll?

Bom-Dia princesas.
Hoje irei falar-vos da minha iniciativa, de fazer vídeos de makes para colocar no Youtube. Bem. Eu já não decidi fazer isto agora, porque eu d'antes fazia vídeos giros para colocar no Youtube, e era bem divertido. Entertanto perdi a passe da conta e o meu pc foi para arranjar, e perdi o registo do programa onde gravava. Voltei a encontrar o programa, e agora decidi voltar à minha rotina de antigamente. 
 
Eis: Preciso de modelos (dolls) para fazer makes.  
 
Se vocês estiverem interessadas, basta dizerem nos comentários , juntamente com o nome da vossa doll. 
 
Beijos. 
 

2 comentários:

Inês Filipa Marty disse...

Olá de certeza que já me conheces , sou uma postadora de cá mas tenho tá do ocupada ... Gostas de desafios? eu sou um... tenho poucas make's-up's por tanto não fica ''perfeita''

O meu nome é Katy,Gatinhasandra22

Boa sorte ^^

Mariana disse...

Olá! Conheço-te sim. Haha, claro que gosto de desafios, além, adoro! Bem, vais ser aceite para modelos de makes e quando o vídeo estiver posto no Youtube eu notifico-te :) Beijinhos.