terça-feira, 9 de julho de 2013

Concurso 'Miss Stardoll' *-*

Olá princesas *-*


Bom já faz um tempo que não escrevo para vocês mas para abrir em grande lembrei me de fazer um concurso, eu sei que vim em má altura que vai muita gente de ferias e tal mas é a altura que eu tenho tempo para esta coisas :)

Bom o concurso é sobre moda.. nada para além disso.
Preciso que você estejam atentas ao blog para não perderam nenhuma tarefa. Caso perderem alguma tarefa serão excluídas da competição pois não me enviaram o material para eu vos avaliar :c
As tarefas vão ser avaliadas de 0 a 10, por norma vão ser excluídas 3 concorrente por cada etapa, as 3 concorrentes com nota mais baixa..

Os prémios :)

Bom os prémios não são nada de 'WoooW' mas isso é porque ainda é o primeiro que faço :)
Para além destes 3 conjuntos para as 3 finalistas, elas podem vir a ter a possibilidade de ter 4 semanas no blog a estagiar, a que melhor se safar vai ser admitida como postadora oficial do 'We are On Stardoll' fundado por FloresRitocas20

Para participarem preciso que chamem 5 pessoas a participar que comentem o poste dizendo [substituam o que esta dentro de parentes por os vossos dados] :

' Olá quero participar o meu nome é (no meu caso sandra) o nome da minha doll é ( no meu caso sandriiiMenina) foi chamada por a ( nome da doll que vos chamou) e o meu nome da seguidora é ( no meu caso Sandra Andrade)'

No caso de ninguém vos ter chamado ou ter sido eu :

' Olá quero participar o meu nome é (no meu caso sandra) o nome da minha doll é ( no meu caso sandriiiMenina) e o meu nome da seguidora no blog é ( no meu caso Sandra Andrade)'

Caso não chamem 1 pessoas não estarão a participar no concurso :)
Inscrições abertas até dia 15-07-2013 



Beijo SandriiiMenina

4 comentários:

60.s Stardoll disse...

Haha se desse para postadoras participava!

_Littledancer disse...

Eu também :)

sandra andrade disse...

da para postadoras :)

60.s Stardoll disse...

Olá quero participar o meu nome é Marta, o nome da minha doll é 60.s e o meu nome da seguidora no blog é 60.s Stardoll :D