terça-feira, 2 de julho de 2013

Escolhas da Rita II - Óculos de Sol

Olá a todos (:

No meu último post, no qual falei sobre as minhas escolhas de sapatos, perguntei-vos o que queriam ver no post seguinte.

A maioria disse óculos de sol, e, a seguir, gorros.

Por isso, trago-vos os óculos de sol!

Gostaram?

Todos os óculos que estão aqui, eu adorei. Mas, pessoalmente, alguns (poucos) não teria coragem de usar todos os dias!

Bem, espero que tenham gostado.

Querem que continue com:


  1. Tops de alças estampados
  2. T-shirts estampadas
  3. Gorros
  4. Saias
Qual querem ver primeiramente no blog?
De qualquer das formas, todos aparecerão aqui, apenas em dias diferentes.

Vinha pedir-vos também para seguirem a minha conta no Fashiolista, que é onde eu faço estas 'listas', clicando aqui. A conta é nova, e se quiserem que eu siga de volta, é só pedir nos comentários.

Beijinhos,


5 comentários:

60.s Stardoll disse...

Gorros :D

Usava TODOS, TODOS esse óculos :)

catarina novo disse...

Oh pah agr num sei q escolher :O mas se calhar gorros na mesma ne? ;) existe uma variedade infinita de gorros fofos, como aqueles com orelhinhas e ceninhas fofis *--*

FloresRitocas20 disse...

Obrigada, vou por os gorros <3

Mariana disse...

Gorros, amo quando têm orelhinhas *-*
#Clauema

Leonor disse...

Adoro todos especialmente os cat eye

SAIAS!