terça-feira, 2 de julho de 2013

Moda japonesa... brevemente ;)

Olá! :)

Lembram-se do meu post sobre kfashion? ^^

A seguir vou falar sobre moda... japonesa!! :)

heeey eu seii é só moda asiaticaaa o.o

Não se preocupem, podem sempre sugerir nos comentários o que vocês quiserem ;) eu só estou a falar deste género de estilos pois são os que eu conheço melhor ^^"

A moda japonesa é... tipo... WOW. Completamente diferente das que estamos habituadas. Acho que vão achar interessante, ainda mais que moda coreana ;D

Até mais tarde~


2 comentários:

Unknown disse...

vou adorar o teu post hehe. btw tu que gostas da cultura asiática , experimenta ver o drama Coreano secret garden,( é a coisa mais linda que existe xD)

catarina novo disse...

ah eu ja ouvi falar, mas ainda nao vi!! vejo mais tarde, neste momento ja estou a ver 2 dramas ao mesmo tempo o.o, o you're the best lee sun sin e o monstar!! ^^ mas obg por recomendares =)