sexta-feira, 26 de julho de 2013

Escolhas da Rita IV - Saias

Oi oi! <3

No meu último post (clica aqui para leres) das 'Escolhas da Rita' mostrei-vos uns dos meus gorros favoritos e pediram-me que no post seguinte o tema fossem as saias!

Bem, as saias vêm-se muito, quer compridas quer curtas.

Eu pessoalmente prefiro as compridas e as pelo joelho que são algo como boca-de-sino, pois formam uma 'roda'?... Talvez seja esse o nome.

Enfim! Take a look:

(Passem o cursor mouse por cima da imagem para aparecerem as setas com as quais podes navegar nas minha escolhas)

Gostaram? Espero que sim!


Querem que continue com:


  1. Camisolas (tops/t-shirts/sweats) estampadas;
  2. Camisas;
  3. Calções.
Qual querem ver primeiramente no blog?
De qualquer das formas, todos aparecerão aqui, apenas em dias diferentes.

Pronto, é isso! :)

Comentem! <3


2 comentários:

60.s disse...

Hahaha continuo chocada com o facto de querê-las a todas mesmo x)

E gostava de ver calções ^^

Leonor disse...

adoro todas *-*

calções!!