quarta-feira, 3 de julho de 2013

Open My Opinion - Number Two

Olá stardollianas *-* 
Hoje foi um dia que me despertou mais atenção para fazer o Open My Opinion, visto que as NCG e CG iam ter opiniões totalmente diferentes.
 
Abertura :
 
 
Hoje, dia 3 de Julho de 2013 , a NCG e a CG foram:
 


 CG - Achei a maquilhagem dela muito bem construída. Adorei o cabelo e a junção de elementos 'pacíficos' como a coroa de flores e a túnica. A pele dela está perfeita para este toque de pirata sossegada. Adorei. À melospamuk , dou um 10/10. Simplesmente, A-D-O-R-E-I.
 
NCG - Aquilo é um cabelo ou uma esfregona? Para começar, não gostei do cabelo. A franja do mesmo parece estar "descolada" do seu lugar próprio. A cor dele parece ser um branco deslavado.. mas gostei das californianas cor-de-rosa no final. Pelo que vejo, o outfit dela está muito fofo, bem combinado. Tem pouca maquilhagem, mas a mesma está bem construída. À Jalinia , dou-lhe um 6 mais ao menos.
 
Então, gostaram?  ♥ 
Comentem! 
Beijinhos.
   

6 comentários:

FloresRitocas20 disse...

Na minha opinião, daria 8 à cg e mais alguns valores à Jalinia apesar de também não ter gostado do formato do cabelo. Anyways essa cor está muito da moda, e NA MINHA OPINIÃO é gira, mas na minha opinião e com as californianas como disseste ficou muito fofa. Just saying (:

Mariana disse...

Realmente, eu não acho que o branco deslavado seja uma cor da moda. O que está na moda para cabelos é o castanho e loiro.. :/

60.s Stardoll disse...

Tenho de concordar com a FloresRitocas20...Um oito à CG? E à jalinia talvez mantivesse entre o seis e o sete...mas essa cor de cabelo, apesar de não ser o penteado mais indicado, é das minhas preferidas para o stardoll, tendo a escolha do penteado de ser [um pouco!] cuidadosa.

Anónimo disse...

Olá Clauema,

De qualquer das formas o que está na moda não somos nós que decidimos.
Está na moda, está na moda, independentemente se gostarmos ou não.

Mas a verdade é que quando abrires uma revista de moda como Teen Vogue ou elle, ou mesmo vires a capa, vais reparar que o cabelo branco está bastante na moda.

Rita

Mariana disse...

Affs. Tipo, a cor branca no stardoll é diferente do Stardoll. O que está na moda no Stardoll são cabelos castanhos. Não isso. '-' Por favor.

_Littledancer disse...

Clauema,
Se continuares a ser um bocado rude e a por 'smiles' como se 'não quisesses saber' terei de te expulsar do blog...
Desculpa, mas um bom ambiente é a base para o sucesso do blog, por isso é o que me obrigas a fazer se continuares assim. :\
Bjs, Rita