quinta-feira, 11 de julho de 2013

Escolhas da Rita III - Gorros

Olá <3

Como vocês me pediram no último post («Escolhas da Rita II - Óculos»), venho trazer-vos as «Escolhas da Rita III - Gorros», visto que foi o mais votado.

Desculpem:

  • Se vos deixar com calor por serem gorros, e estar um calorão desgraçado;
  • E as minhas escolhas um pouco monótonas, algo como cinzento, preto e branco, mas nos gorros eu prefiro destas cores (até porque se usam é no inverno) e também não encontrei noutras cores no site Fashiolista (que é onde eu faço isto).

(Passem o cursor mouse por cima da imagem para aparecerem as setas com as quais podes navegar nas minha escolhas)

Gostaram? Espero que sim!


Querem que continue com:



  1. Tops de alças estampados
  2. T-shirts estampadas
  3. Gorros
  4. Saias
Qual querem ver primeiramente no blog?
De qualquer das formas, todos aparecerão aqui, apenas em dias diferentes.

Vinha pedir-vos também para seguirem a minha conta no Fashiolista, que é onde eu faço estas 'listas', clicando aqui. A conta é nova, e se quiserem que eu siga de volta, é só pedir nos comentários.

Obrigada, e espero que tenham gostado! <3


3 comentários:

Leonor disse...

Eu adoro gorros com "pom-pons" xD

Saias!

catarina novo disse...

Também voto nas saias!! =)

60.s Stardoll disse...

Saias!! :D