quarta-feira, 26 de junho de 2013

Yay! Voltei! :)

Annyeong! :)
[ quer dizer "Olá" em coreano XD ]

Ainda lembram-se de mim?... ( •ॢ◡-ॢ)-♡

Meh. Provavelmente não. (◞‸◟;)

Sou uma estagiária do WAOS já à muito tempo, mas depois parei de postar por causa da escola :/

Mas, yay!!, voltei agora nas férias! ^^

Humm... *tosse* mas não para todos :/ eu ainda estou em aulas O.O por isso peço desculpa se não postar muito frequentemente... mas também elas estão quase a acabar ;)

Bem, vou relembrar um bocado sobre mim...
Doll do SD: Hannah-chan
Nome Verdadeiro: Catarina
Alcunhas: No Ha Na, Kattye
Informação desnecessária mas provavelmente interessante para alguns: sou inspirit (nome dos fãs da banda INFINITE, caso não saibam xD), sou otaku e também ulzzang (uma coisa que vou falar já daqui a um bocadinho ;D).

Ok, acho que o mais importante é isto ;3

 

1 comentário:

Leonor disse...

Que bom, volta-te!

Leonor2011anjo