sábado, 15 de junho de 2013

Marina & the Diamonds Look


Olá meninas =) desculpem a ausência mas por motivos pessoais não tenho postado no blog.
Bem , e a pedido de muitas, hoje trago-vos uma make up inspirada na Marina and the Diamonds , espero que gostem ^^






A  giríssima Marina tem um look muito original e marcante, além da pintura de olhos com bastante eyeliner e rimel, costuma utilizar pestanas postiças mais longas na parte inferior dos olhos, dando lhe um certo ar de «boneca» . Além disso costuma utilizar as sobrancelhas bastante definidas e batom vermelho. aaah e não esquecer do pequeno coração que ela usa na face =)

Espero que tenham gostado, e qual a próxima celebridade que gostariam de aqui ver ?



7 comentários:

Leonor disse...

Ficou linda :D Gostava que fizesses a Amy Winehouse ♥ acho que vai ser um desafio relativamente fácil :3

leonor2011anjo

Inês Filipa Marty disse...

Lady Gaga

Doll:Gatinhasandra22

60.s Stardoll disse...

Superou as minhas expectativas ♥ Até com o coração em rosa ficou fantástico. :)

_Littledancer disse...

Concordo com a 60.s, superou bastante! Eu sempre que tento imitar um celebridade sai... muiiiito mal. x) E tu consegues na perfeição! #impressionada kkkk
#Rita, FloresRitocas20

_Littledancer disse...

Acho que a Lady Gaga e a Amy Winehouse são boas ideias. Eu também gostaria de ver a Sara Sampaio, a Barbara Palvin ou a Cara Delevingne apesar de elas quase não usarem maquilhagem, mas podias 'montar' o rosto, se quiseres, claro.

Leonor disse...

Eu era para pôr a sara sampaio, mas fui ver fotos dela e não há assim uma que ela esteja mt produzida a nível de maquilhagem :s

Unknown disse...

obrigado minhas queridas, ainda bem que gostaram =), assim que puder posto a versão stardoll dos vossos pedidos ♥