quinta-feira, 27 de junho de 2013

Make-up inspirada *-*

Olá minhas princesas *-*
Hoje trago uma make-up inspirada na Rihanna.

Bio: Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida por o seu nome artístico Rihanna. É uma cantora de Barbados (irlandesa). Nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1988 em Saint.
Musicas mais ouvidas no últimos tempos 'Diamonds' e 'Stay'

 Bem não é nada de especial, porque é a primeira 'Make-up inspirada' e ainda toou a aprender sair do limites se é que me entendem ahaha, além disso é uma coisinha simples, caso não 'compreenderem' bem alguma coisa ou assim mandem um pedido de amizade para a minha doll e peçam-me para eu explicar melhor :)
Cliquem AQUI para chegarem a minha doll :)
Mas vamos la começar :)

Rihanna na Real :)


Rihanna no Stardoll :)


Eu numerei por números as imagens... elas não estão por ordem porque achei mais bonito assim o efeito :)
Sendo assim vou passar a explicar:
1º Na Foto numero um eu escolhi o cabelo, os olhos, o nariz, os lábios, o tom de pele, a forma da cabeça, da maneira mais idêntica à Rihanna :)
2º Na Foto numero dois pintei os olhos com um Liner preto da DOT
3º Na Foto numero três pintei os lábios, com um batom cor de rosa, o Batom foi grátis na altura mas na loja LUXE, és capaz de comprar um igual ou até melhor :) 
4º Na Foto numero quatro usei uma sombra cinzenta, mas se tiveres cor de pele acho que dá um efeito mais simples e descontraído, eu usei o cinzento visto que era a melhor cor que encaixava.
5º Na Foto numero cinco usei um blush rosa da DOT.
6º Na Foto numero seis apliquei uma mascara preta da DOT.
7º Na Foto numero sete foi o efeito final.

Espero que tenham gostado, para a próxima prometo fazer melhor :)
Além disso preciso de um favor vosso :)
Comentem nomes de cantoras que gostavam que eu fizesse uma 'Make-up inspirada' ou 'Look inspirado'

E bem, cheguei ao fim, espero que tenham gostado mais uma vez 
Beijos sandriiiMenina.






1 comentário:

Leonor disse...

ficou muito giro, se a boca fosse um pouco diferente, talvez estivesse perfeito

leonor2011anjo