quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novo Layout

Olá a todas!

Bem, como já devem ter reparado eu tenho estado 'ausente', mas ativa.
A verdade é que tenho estado ativa, pois como já repararam estão a mudar muitas coisas no blog, assim como a forma como funciona, e a chegada de novas escritoras, que sou eu que estou a organizar por detrás, nos bastidores.

Junto a todas estas mudanças excitantes vem um novo layout para o blog!
Um novo visual, em linguagem mais comum.

Mas o que se passou foi que eu usei o computador do meu irmão, e depois voltei para o meu. Iria passar o layout com a pen, mas o meu honey irmão fez questão de apagar.

A verdade é que também não estava nada de especial, visto que não tenho muitas ideias.

Por isso é que estou a entrar em contacto com vocês, para saber qual o tema do layout que gostavam de ver no blog.

Muito obrigada, e tentem responder o mais rapidamente possível, para que o visual do blog também mude rapidamente.

Kiss,


Sem comentários: