quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova coleção: Bonjour Bizou

Boa tarde, queridos leitores!

Como é que correu a vossa passagem de ano? Pediram os doze desejos? O que é que esperam deste novo ano 2013?

Bom, eu venho trazer-vos o novo lançamento da Bonjour Bizou. Assemelha-se muito aos lançamentos da coleção geral "12 Days of Stardoll", no entanto, na página inicial do Starplazza, este lançamento ainda não foi notificado. Mas está disponível! Eu vou assumir que é um lançamento regular da "12 Days of Stardoll" porque creio que ainda a vão atualizar na página inicial do Starplazza.


Na minha opinião, este lançamento está muito interessante. As peças são muito comerciais, não tenho dúvida que irão vender muito bem!

Já agora, venho dar-vos a conhecer o meu blogue: Paper Doll's Heaven (clica). Faz parceria com este blogue, apesar de ainda não haver indicação. Passem por lá, leiam os posts e, se ficarem interessados, sigam-no, ponham Gosto, comentem, tornem-se escritores, contribuam para o blogue com imagens, textos, banners, música... Enfim, podem fazer o que quiserem, com a certeza de que também seguem este blogue e participam ativamente para o seu desenvolvimento positivo!

Resta-me desejar-vos um bom início de aulas (que começam já amanhã para a maioria) e que este período escolar seja melhor do que o anterior. Toca a subir as notas!


Sem comentários: