sábado, 5 de janeiro de 2013

A minha paixão por decoração

Boa tarde amores ♥
   Eu sei, já referi isto muitas vezes, mas adoro decorar. Todos os dias atualizo as minhas suites,e quando era NSS desfazia todos os dias as suites pra fazer novas que ficassem melhor. Mesmo dedicando me imenso, continuo a ser criticada por ainda nao ter suites tão boas para ser NCG 11x.
  Mas acreditem que me dedico imenso, e sei que um dia elas serão boas :D
 Bem, já hoje fiz 2 suites ahah, mas vou explicar:
   COMO SURGIU ESTA MINHA PAIXÃO POR DECORAÇAO?
 Bem, eu via dolls com suites incriveis, (incluindo a de uma doll portuguesa, que foi durante muito tempo a minha inspiração.) Comecei a tentar fazer suites bonitas, e apaixonei me *-*
  AS MINHAS INSPIRAÇÕES PARA DECORAR:
 Dolls: de outros paises: rojin34 (principalmente) e ceren.gk de portugal:Filipinhamaria ; candance454 ; p0ur_s0ul  depois tenho outras inspiraçoes: as minhas proprias, que vêm de dentro de mim, e ás vezes vou ao google pesquisar suites para me inspirar ^^
QUANDO COMECEI A DECORAR?
 A minha paixão começou mais ou menos no verão de 2012, em junho, que foi quando tentava aperfeiçoar a minha doll para o MSW'12, mas já a estava a melhorar desde fevereiro, para o MSW, mas em junho é que surgiu a paixão por decoração
  TAMBÉM SOU UMA APAIXONADA POR MODA?
Adoro moda, e adoro fazer looks (principalmente na vida real), mas ainda gosto mais de decorar
 TAMBÉM DECORO NA VIDA REAL?
Acham que so poderia gostar de decorar no stardoll? é ob-vi-o que também decoro o meu quarto, está sempre atualizado, e adoro!^^
    E vocês, preferem decorar ou preferem fazer looks e assim? (eu= decorar)

por:
 miley_marianaaa

Sem comentários: