sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Entrevista com a P0ur_S0ul exclusiva do «We are On Stardoll»!

Olá, olá!
Trago a tão esperada entrevista com a p0ur_s0ul! Fui eu mesma que entrevistei, em nome do «We are On Stardoll», e, tal como eu faço, se quiserem partilhar nos vossos blogs, ponham créditos ao «WaOS».



«We are On Stardoll»
: -Antes de tudo, olá, p0ur_s0ul, porquê este nome? Dá-te a conhecer um pouco às leitoras do ‘We are On Stardoll’.


p0ur_s0ul: -Antes de tudo o meu nome é Mariana, p0ur_s0ul é apenas um nick que me surgiu há muito tempo sem nenhum motivo em especial. Sou uma rapariga completamente normal com uma enorme paixão pelas artes (música, pintura, desenho, dança..) e pela psicologia humana. Adoro conhecer pessoas e novas culturas por isso se quiserem saber mais sobre mim é só me perguntar no SD.
«WaOS»: -Achas a moda importante? Porquê?

p0ur_s0ul: -Sim a moda é importante, mas é também importante dizer que o nosso estilo define quem somos por isso a moda deve-se adaptar a ele, não o contrário. Não temos que mudar quem somos só porque está escrito numa revista.

«WaOS»: -Como descreves o teu estilo?


p0ur_s0ul: -O meu estilo é simples, adoro cores pasteis e neutras e detesto néon.



«WaOS»: -Qual é a tua marca preferida do Stardoll (contando com Tributes, e lojas que já saíram do Stardoll)? Porquê?
«WaOS»--E qual é a tua marca preferida da realidade? Porquê?

p0ur_s0ul: -Neste momento a minha marca favorita no SD é sem dúvida a nelly.com, porque é aquela loja que mais se adapta ao mundo real. Em vida não tenho preferência por nenhuma marca em especial, prefiro apreciar todos os designers que são talentosos do que apenas me reger por um.



«WaOS»: -Toda a gente te conhece pelos teus fabulosos designs… Onde vais buscar a inspiração?

p0ur_s0ul-Vou buscar inspiração a todo o lado desde outras dolls no stardoll ao meu próprio estilo. Por vezes apenas pequenas coisas como olhar de uma janela fazem-me ter ideias.



«WaOS»: -O teu estilo do Stardoll é igual ao da realidade? Costumas por a realidade no Stardoll, ou deixas ser um jogo normal, em que podes ser o que quiseres?
p0ur_s0ul: -Bem sim, por vezes o meu estilo no SD corresponde ao da vida real, mas outras vezes sejamos sinceros existem conjuntos que só expostos numa passarela, mas acho que é por isso mesmo que gosto do Stardoll, porque nos permite ser criativos a todos os níveis.



«WaOS»:-Costumas seguir sempre a Moda, ou adaptas-a ao teu estilo?Porquê?

p0ur_s0ul: -Sem dúvida adapto a moda ao meu estilo, como disse anteriormente o nosso estilo é que nos define não precisamos de mudar que somos só porque está na moda.



«WaOS»: -O que não pode faltar no teu armário? (No Stardoll e na realidade) Porquê?

p0ur_s0ul: -Tanto em vida real como no SD não me pode faltar um vestido preto, é intemporal e adapta-se a qualquer situação.



«WaOS»-Que revistas de moda lês? Porquê?

p0ur_s0ul-Não costumo comprar revistas de moda, quando quero conhecer novas tendências prefiro pesquisar na Internet.




«WaOS»: -Gostavas de ser modelo, estilista, ou ter uma profissão ligada à moda? Porquê?

p0ur_s0ul: -Se um dia seguisse algo ligado á moda sem dúvida que adorava ser estilista, porque adoro desenhar, mas não é exactamente o meu sonho.


A p0ur_s0ul deixou-vos também um conselho, leiam! ^^
~~

Para quem gosta de design e desenhar tanto como eu: Nunca tenhas medo de ser tu própria e apostares nos teus designs, não existe um bom nem um mau design o que importa é tentar.
Um beijo, Mariana.
~~

A-do-rei entrevistar a p0ur_s0ul, ela é muito querida e imaginativa, vale a pena visitarem-na. Ela acabou de ganhar o prémio ncg outra vez (03.01.2013), e sem campanha!! Se quiserem que eu entreviste mais dolls no Stardoll, digam nos comentários (junto do nome da doll é que vocês gostariam de ver a ser entrevistada).


Beijinhos,

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei simplesmente, eu falo com ela e é bastante querida, nao sabia q se chamava mariana como eu ahahah
miley_marianaaa#