sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Competiçao

  Meus amores, quero informar-vos que:
Vou tentar postar todos os dias, mas vai ser dificil, pois no ano em que estou (bem dificil :c) vou precisar de dar tudo por tudo ♥ Mas vou tentar vir postar sempre.
 Bem, ontem comprei o meu primeiro LE, é lindooo *-*
    Simplesmente, nao consigo fazer  1 look com ele, e por isso resolvi fazer 1 competiçao, valendo 1 presente do suiteshop ( em minha escolha) e sim, ja posso dar bons presentes (kkk') ja sou SS *o*
 Bem, o LE está no quarto onde tenho as minhas roupas raras (o resto das roupas de jeito está no meu armario, e as que nao prestam, no armario) eu nao posso postar a imagem do LE nem do quarto porque não está a dar para o blog inserir imagens!  Mas so tenho 1 LE por isso é facil de encontrar, e a roupa com que podem fazer o look é a desse quarto, vai ser bem dificil :/
  BOA SORTE!
       MILEY_MARIANAAA



2 comentários:

_Littledancer disse...

http://tinypic.com/r/2m60mwy/6, FloresRitocas20 (:

Anónimo disse...

Desculpa, mas eu não sei por as "tinypic's", por isso está no meu álbum... Espero que não te importes de ir lá ver! =)

- Supercutedoll2