terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dudette é realmente a 1ª Covergirl? Descobre já

Ola amores ♥
 Não consigo postar imagens aqui, nao sei o que se passa :c
    Bem, em 1º lugar, queria agradecer a todos os que votaram no meu cenário, ontem fiquei em 2º lugar nos cenários, mais uma quase-vitoria das portuguesas! :D
 Em 2º lugar,
   Todos dizem que a doll Dudette (que faleceu há uns anos) foi a 1ªCG mundial, mas será verdade? Pesquisei bem no stardoll, e sem fontes algumas, cheguei lá.
  Não,ao que as minhas pesquisar deram, ela não foi a primeira CG mundial,quem foi?
  http://www.stardoll.com/pt/contest/winner.php?type=1&date=2007-04-16
  A minha pesquisa foi dura,sim, através da página do Covergirl no stardoll, eu pesquisei ate encontrar a ultima data (16.4.07) e a vencedora tinha sido Jennifer_Anna
   Fui novamente pesquisar 15.4.07 & 14.4.07, e já não haviam mais, então, como puderia Dudette ser a minha 1ª CG?
  Mas aqui há coisa, e eu vou averiguar ainda melhor!
 Então se a 1ª CG foi a 16.4.07. Jennifer_Anna (a suposta 1ª CG dentro das minhas pesquisas) entrou no stardoll a 7.3.07, como pode ter sido CG 1 mes depois de chegar ao stardoll? estranho não?
 E quanto a Dudette, http://www.stardoll.com/pt/user/?id=96258 , o mais estranho & comum nisto tudo:
   1- Dudette terá mesmo chegado a ser CG? (quem tiver links de blogs a afirmar isso, colem aqui nos comentários, preciso de saber)
 2- Tanto Dudette como Jennifer_Anna não têm a missão Covergirl, disponivel apenas para quem é CG mas pelos vistos ambas ja foram CG!
 É estranho, não?

 E para quem duvidar das pesquisas que fiz durante 2 dias, vão confirmar com os seguintes passos que vou dar;
1- Vai ao link  http://www.stardoll.com/pt/contest/winner.php?type=1&date=2007-04-16 e vê que a CG desse dia foi Jennifer_Anna;
2- Agora muda o link pra dia 15-04-2007 e depois para 14-04-2007;
3- Aí, vocês confirmam que vai dar a http://www.stardoll.com/pt/contest/ o que significa que, supostamente a 1ª CG foi a 16.4.2007, certo?
 Ainda duvidam? Vão ajudar me a pesquisar mais, até sabermos realmente a verdade?
 
By:
miley_marianaaa(clica no nome e visita a minha doll :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande pesquisa! Realmente é verdade, não passava de um boato!

margarida.esds

60.s Stardoll disse...

Nenhuma tem a missão porque se foram ANTES das missões aparecerem, não vai aparecer nas missões.

(disse muito "missões"!)

by: 60.s