sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrevista - 60.s

Olá♥

Vamos a reportagem! A 60.s quis participar,uma postadora  de cá muito simpática :)

                                                   Como descobristes o stardoll?

1. Já conheço o Stardoll do tempo do PaperDollHeaven. Na altura, apenas me interessavam as bonecas de vestir, por isso quando surgiram as MeDolls, o meu interesse foi pouco. Cheguei a ter uma conta, mas rapidamente me cansei. Passados anos, lembro-me de que as minhas amigas passavam a vida a falar do stardoll, das suas contas...aí decidi fazer, embora não pensasse que ia gostar tanto! E depois de várias dolls, orgulho-me em dizer que ten** *sta há praticamente 2 anos [7 de maio de 2011]
Houve alguma dificuldade enquanto jogavas?
2.Não! Eu sempre pensei no divertimento, por isso não estou a ver uma possível "dificuldade"! Vejo a minha doll agora e mudou, sim, está mais "rica"! Mas nunca passei dificuldades x)
 
Há um tempo em que deixa te ter graça,já passou por ele? 
3.Sim, deixa. Acaba por ser um jogo rotineiro, não é? Há um ano, parei um pouco de jogar, mas durou pouquinho tempo a ***sa! Mas quem gosta verdadeiramente do jogo consegue ultrapassar as verdadeiras "dificuldades" que são essas.

O que achas que melhoravas?
4.Acho que devem manter as regalias SS, já que é isso que mantém o site, mas fazer as campanhas ditas "bombásticas" mais frequentemente, por uma questão de motivação para as NSS. Refiro-me aos 100 sd, etc. E talvez apostar nas coleções de roupa, que ultimamente têm sido muito “fraquinhas” na minha opinião! Também corrigir os frequentes bugs (embora sejam maioritariamente bons para nós)!

Se fosses dona da stardoll,terias orgulho?
5.Teria, claro!!! Gerir uma comunidade como esta é obviamente motivo de orgulho! w claro que mimaria as usuárias com competições e ‘updates’, apesar de estar consciente que um site como este vale e custa milhares. Para além disso, a segurança seria maior, e estaria mais atenta a “certas coisas inconvenientes”.

Classifica o stardoll em uma palavra
6.Lifestyle.

E nota...
7.80%. Não consigo dar nota máxima, pois sei que não corresponde à verdade.

3 comentários:

Leonor disse...

Também gostei bastante! Já tive também oportunidade para falar com ela! É bastante simpática e sempre me ajudou!

60.s Stardoll disse...

Hehe, obrigada!

E sempre ajudei? Oh, nunca fiz nada de especial! :)

Leonor disse...

Fizeste sim! Houve coisas que não faziam sentido ou que eu própria não percebia e ajudás-te-me!