terça-feira, 9 de abril de 2013

I'm a Rose - Back to Fashion IV

Olá!

Venho com o prometido look, à 60.s e às outras leitoras!
Eu sei que supostamente já te tinha «entregue o pedido», mas, como eu disse nesse post, como eu tinha feito o look com um blusão e tu pediste com um blazer - que não é bem a mesma coisa, não é verdade? - prometi um novo look, agora sim, com um verdadeiro blazer!

Foto:I'm a Rose


$20 - hm.com


topshop.com


$455 - jades24.com


gargyle.com


$1,065 - net-a-porter.com


modcloth.com


$23 - jigsaw-online.com


brooksbrothers.com

Espero que gostes!

E diz-me nos comentários que estilos é que querias ver aqui no blog, que eu farei com todo o gosto! E mesmo que não queiras nenhum estilo / peça de roupa em especial, dá-me ideias, porque eu estou mesmo sem nenhumas.

Obrigada, beijinhos,



3 comentários:

Leonor disse...

Gostei da junção das cores

doll: leonor2011anjo

Leonor disse...

Talvez um look com uma saia assimétrica... ;)

60.s Stardoll disse...

Gostei muito, superaste-te!