sábado, 20 de abril de 2013

À procura de interesses

Queridos leitores deste fantástico blogue, 

Num misto de falta de tempo e inspiração, acabei por deixar de contribuir tanto para o blogue como me havia comprometido. No entanto, estou aqui para, no mínimo uma vez por semana, vos deixar os meus artigos para lerem e comentarem. 

Preciso da vossa ajuda!
Quero saber o que querem ler. 

Como alguns devem saber, eu escrevo para o Starblogue oficial do site. Tenho feito artigos de moda e entrevistas a individualidades conhecidas no mundo Stardoll. 
Gostaria de saber se estão interessados a que, também neste blogue, publique, para além de artigos exclusivos, os mesmos artigos que publico no Starblogue. Se sim, deixem um comentário!

Estão interessados em que temas para novos artigos?
a) Stylist Studio - Se estão à procura de novas ideias para vestirem a vossa doll, podem encontrar neste tipo de artigos a inspiração necessária para o fazer. Estes artigos contam com a imagem do conjunto, seguido da lista de todas as roupas utilizadas e respetivos preços e lojas.
b) Makeover - Se estão interessados em modificar o aspeto da vossa doll, encontram neste tipo de artigos um tutorial que vos ajudará a fazê-lo. Posso dar umas dicas e ajudar-vos a encontrar as melhores maquilhagens/esboços para o rosto.

Para já, ficam disponíveis estes dois temas! Não se esqueçam de comentar abaixo a vossa preferência e estejam atentos a novos artigos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Make-over por favor!

Xx Supercutedoll2

Leonor disse...

MAKEOVER!!

doll: leonor2011anjo