quinta-feira, 25 de abril de 2013

1.º Entrevista - Skyne

  Olá♥

Uma entrevista a uma preciosa doll,muito conhecida,e simpatica... Skyne!

Vamos às perguntas ;))

 1ª pergunta
Como achou o stardoll?

Assim que me inscrevi não conhecia muito bem a Stardoll por isso achava que era um jogo apenas interessante, entretanto, ao longo do tempo, fui descobrindo que a Stardoll não é apenas um jogo, é um mundo de moda e divertimento.

Houve alguma dificuldade passou no jogo?

algumas, no início como não tinha muitos itens na suite e não tinha muito o que vestir, achava o jogo chato. Tudo o que tenho agora, tenho graças ao esforço, foi preciso poupar, negociar, comprar e vender.

Ao longo do tempo deixa de ter graça, já passou por ele?

Apenas nos primeiros meses. Posso ter deixado de cá vir durante alguns meses, mas não
porque o jogo deixou de ter graça.
                                               O que achava que a stardoll devia mudar?
                                                              Talvez a facilidade que nos dão para criar os ditos 'Fakes', os preços deviam voltar ao que eram antigamente, o exesso de sensura, mudar algumas coleções de roupa ...
Se fosse dona da stardoll teria orgulho?
Teria pois. É bom saber que existe tantos membros num só site dedicado à moda e à decoração e que maior parte dos membros são crianças e adolescentes. Além disso, é neste site que aprendo algumas dicas para o meu dia a dia. É claro que existem motivos que não me orgulhariam, mas esses desaparecem sempre com a vinda de novos entretenimentos.
Classifique o stardoll em uma palavra.
Mundo
E nota...
a máxima (100%)
                                                                           


                                                                  Obrigada

  (gente o post está bulgado, está apracendo estas caixas lilás, e eu não sei remover :S)

                                                                                Kiss

1 comentário:

Leonor disse...

Gostei :D Já tive oportunidade de a "conhecer" pareceu-me uma pessoa super simpática e além disso desenha lindamente :D

doll: leonor2011anjo