sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'Modeling' - Season I - Inscrições

Olá!
Bem, isto era suposto ser postado no meu clube Tudo.sobre.moda, mas o tópico estava demasiado longo, por isso, resolvi passar para aqui!
Olá! O prometido é devido, por isso venho começar o concurso que vos falei! Pelo menos quem segue o meu blogue (weareonstardoll.blogspot.pt), sabe de que estou a falar! Vamos lá...:
Bem, o concurso chama-se 'Modeling', e consiste em moda. É um tipo de concurso muito frequente nos clubes de moda famosos (coisa que este não é - mas eu estou a tentar que seja) do Stardoll! Pois, mas é frequente, a inglês, pois em português ainda não vi um único... E é isso mesmo a grande novidade do clube, para 'agitar' aqui um bocadinho as coisas! Provavelmente, vai ter várias temporadas, e, clarooo, várias fases (dentro de cada temporada), para ir eliminando pessoas. Vocês terão que fazer cenários, makes, looks, etc., ou seja, tudo o que tenha a haver com moda! Também vou convidar outras Dolls portuguesas (famosas, ou não - basta que eu ache que percebem de moda, e que sejam um bom exemplo), para serem júris! É óbvio que vão haver prémios, ainda não sei bem o que, mas provavelmente, vai ser um blazer muito fash, reconhecimento aqui no clube & stardollars! Bem, interessadas? Inscrevam-se, basta dizer que o querem fazer, aqui! Xoxo, Rita! (:
É isso! xp
A única diferença é que em vez que comentarem aqui neste post do blogue, comentam aqui (clica).

4 comentários:

Ines Barros disse...

Começo a achar que são melhores! :)

_Littledancer disse...

Que são melhores quem? :s
Não percebi querida! xx, Rita (:

Unknown disse...

Participo! É tarde demais?

Leonor disse...

participo!

doll: leonor2011anjo