sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Atualizações - Importante

Olááa♥

Vim comunicar-vos que quando chegarmos aos 35 seguidores (omd, so easy, falta um... xD) trago-vos um concurso com prémios como vocês gostam!

Bem, também venho avisar, que estou a fazer um novo design para o blogue, mas queria saber o que vocês acham: se devo mudar; ou não. Sinceramente, eu acho que este fundo chama demasiado à atenção, e o conteúdo (posts), acabam por passar um pouco despercebidos no meio de tanta cor.

Venho também dizer, que o vosso feedback é muito importante para nós, eu gostaria de saber se há bastante gente a seguir o que escrevemos. Sem feedback, também não podemos melhorar, porque não sabemos o que vocês pensam. Por isso, gostaria que me dissessem alguma coisa, nem que seja pelo chat (;

É isso,

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto bastante do fundo, mas com as palmeiras em negro e as letras em negra acaba por não se perceber nada!
Embora dê para ler na mesma!


margarida.esds

_Littledancer disse...

okey, obrigada por nos dizermos o que pensas, eu também acho o mesmo... em breve o problema será resolvido (; ass.: Rita (FloresRitocas20)