domingo, 18 de novembro de 2012

Lembram-se disto?

Como sabem, o stardoll tem cada moda..  ♥ Desde, os antigos tapa orelhas, até ás plataformas pretas da Archive. Durante este verão, as plataformas pretas da Archive, foram o iten mais procurado, e, em janeiro,deste ano, até estas aparecerem, foi um a loucura com as orelhas de gato.
Resolvi, portanto, trazer a forma stardoll  dos itens + procurados (desde antigamente, até agora),  e trazê-los também na vida real.
Plataformas archive.
 Stardoll

São lindas, mas não compreendo, os preços são tão exagerados, e acho que não é caso para tanto alarme. Para mim, perderam a originalidade.

Reparem apenas nas pretas.ODEIO simplesmente estes sapatos na vida real, já experimentaram calçar uns?! pois eu já, aquilo faz dores horriveis,e são pesados, fazem mau andar, ficam horriveis no pé, enfim, uma desgraça, há coisas que são lindas no stardoll, e que usaríamos, mas na vida real,muitas vezes não usaríamos (o caso de certos Hot Buys)
Orelhas de gato


Assério?! Vocês usavam isto na vida real?! xDD pois, aqui na stardoll, chuveram gatos, assim que as orelhas de gato saíram no starplaza, só se viram clones. Tudo igual (outra farta de originalidade), e as dolls que tinham dado 500 stardollars por elas?! Pois, é o que vai acontecer quando as plataformas aparecerem no starplaza a 6 stardollars (preço original). Pois, e as dolls que as obtiveram a 500? O meu conselho é que esperem. TUDO volta ao stardoll na Archive, pelo menos 1 ou 2 vezes.

DKNY scuba dress

Tenho de admitir, este, eu AMO simplesmente, e amava tê-lo. Mas este tem justificação: Nunca voltará ao plaza, pois Dkny, elle, e assim, nunca voltam ao starplaza, a não ser novas coleções (um dia..) Eu adoraria tê-lo, mas nada justifica 500 starcoins por ele, não dava 500 starcoins por ele, nunca. Os preços no stardoll são exagerados demais, a este ponto.-.
Brincos Hot buys
  
Sim, 8 stardollars era o preço original destes lindos brincos. Mas.. Até que ponto? Pois, assim que desapareceram da vista das dollies, (eu tinha uns) começaram a chover pedidos para eu os vender, Até que eu me fartei e os pus no starbazaar há venda a 500 stardollars, pensando que ninguém os comprava, mas, para meu espanto, compraram, tal não foi a saga, hã? Pois para mim, também eles não justificam 500 stardollars.

______________      ________________________          ___________________
Bem, é isto, justifica-se grandes preços? Mais cedo ou mais tarde, certamente voltarão ao stardoll.. Até lá, espera ;)

E tu, já deste muito dinheiro só para teres um iten raro?


By:
  MILEY_MARIANAAA

Sem comentários: