sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades/Actualizações/Informações

Heeey sweeties! ^.^
Vim trazer umas novidades/atualizações/imformações, ou como lhes quiserem chamar!
Let's go:
1ª Como algumas já sabem (pelo menos quem está inscrita no meu clube tudo.sobre.moda), eu vou fazer lá uma competição (com várias temporadas provavelmente) chamada 'Modeling' (criação de modelos). É um tipo de competição muito vulgar entre os clubes, mas costumam ser em inglês... pois, agora é em português, moi vai criar para vocês, no meu clube tudo.sobre.moda! Inscrevam-se no novo tópico (lá), dizendo apenas que querem participar! Dúvidas? Basta contactar-me, e eu esclareço tudo, ou então passa pelo clube, que lá tem um tópico a explicar tudo bemzinho! xp

1ª Estou a concorrer a ncg, pela vez 12345678900987654321ª (bem, não foram assim tantas, mas foram bastantes), e nunca ganhei nada, por isso, votem, se acham que mereço  Ajudas (passando a mensagem aos amigos, são muito bem-vindas, e são sempre retribuídas!

Bem, é isso,

1 comentário:

Unknown disse...

Voto, mas vais fazer outra campanha?