quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vídeo I - Helping you at Stardoll ✺ FloresRitocas20's Looks

Welcome back♥

Como eu disse, tinha uma novidade... (a primeira que escrevi no post abaixo).

E sim, são vídeos!

Eu já tinha falado disto no blog. Podem/devem clicar aqui para saber mais.

E o primeiro já saiu!

Não é bem um tutorial, mas é mais como uma entrada.

Eu sei que o vídeo não está muito bom, mas eu consigo fazer muito melhor...
Ele já é um bocadinho antigo, mas nunca achei o momento certo para por, ou que tinha os looks mais giros de sempre. (Não, não são os looks mais giros de sempre, pelo contrário)

E vinha pedir-vos aquelas lengalengas chatas para vocês, mas aquele sorriso para mim. (okay, demasiado filosófico)
 Podem por like, subscrever, favoritar, comentar, e sobretudo, o mais importante: Darem-me ideias para tutoriais ou dúvidas que tenham à cerca do Stardoll? Farei um vídeo a explicar tudinho o que precisarem, e com legendas em português.



As sugestões podem comentar no vídeo, aqui ou dizer pelo Stardoll!

É isso, Obrigada


2 comentários:

Leonor disse...

Comentado/Gostado x]/Subscrito!

60.s Stardoll disse...

Bons looks :) Subscrito!