segunda-feira, 6 de maio de 2013

Entrevista - miley_marianaaa

Olá♥

Sabem aquela doll muito MSW que todos a adoram? Aquela doll que tem 15 NCG? A miley_marianaaa!!! 

vamos lá?:D

 1- Como achou a stardoll?
Logo desde o inicio gostei do stardoll, mas muitas vezes não sabia o que fazia, ainda não sabia mexer bem na doll, mas ao longo do tempo fui aprendendo, posso dizer que no geral, adorei/adoro
Houve alguma dificuldade passou no jogo?
 
2- Não, no jogo não passei nenhuma dificuldade em especial, mas já pensei em deixar o jogo, por amizades que perdi, mas recuperei.

3- Ao longo do tempo deixa de ter graça, já passou por ele?
Já, acho que todas já passámos por isso. Houve uma altura em que vi muitas das minhas melhores amigas deixarem o jogo, e sofri um pouco com isso, aí tive vontade de parar, mas não o fiz. Cheguei a deixar o jogo por 1 mês, mas muito mais que isso não.
 
4- O que achava que a stardoll devia mudar?
Talvez também um pouco o preço do Platinum, achei um exagero, eles deviam baixar um pouco. Também os preços das roupas do starplaza,que deviam haver roupas a starcoins em mais quantidade, pois torna-se mais difícil para as NSS. e também podermos voltar a mudar starcoins para stardollars ^^.
Obrigada pela oportunidade. espero que tenham gostado, beijinhos :p

E foi a entrevista!

Kiss and gloss,


1 comentário:

FloresRitocas20 disse...

Realmente, se o Stardoll volta-se a por os stardollars como moeda única e o Play & Earn com 5 sds para ganhar por dia (um que ficava e quatro que se gastavam no dia) fazia-nos um grande favor. A maioria das pessoas agora, nem sabe o que foram esses tempos. :\

#Rita, FloresRitocas20