quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olá a todas! *-*

Que saudades de escrever...
Como estão?

Peço imensas desculpas de não ter vindo cá... Como podem perceber tenho estado um bocadinho inativa tenho tido uns problemas pessoais chatos. #boringg

Anyways, vocês não têm culpa disso, não é verdade? :D
Por isso...

Novidades coming!

Vou postar ainda hoje o que tenho para vos mostrar. #happy now#

Ah, e não me desprezem, por favor, porque assim fico logo triste. (Assim como as outras escritoras)

Beijinhos, e não saiam!



***

Lembram-se desta imagem e do seu desafio?:

Eu tinha-vos pedido para adivinhar o que seria este novo post - relacionado com a imagem - que está para vir... Ninguém acertou, apesar de estarem relativamente perto. Não liguem ao pormenor, nem ao espírito do homem, nem aos papéis. O que é que ele está a fazer? É qualquer competição... relacionada com isso.
E não, não é aquilo que falei em cima, é outra coisa.
So... #2 novidades a caminho!

Kisskiss,

2 comentários:

Leonor disse...

Peço desculpa, não tenho vindo ao blogue :s

60.s Stardoll disse...

Competição de textos? x)