quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vídeos do Youtube com a Rita - Como fazer uma pose com a doll no Photoshop CS5.1 e Paint e como fazer um banner para o Twitter

OLÁ!

Voltei a por um vídeo (ou três [hoje]) no youtube... Sim! Outra vez, mas agora já é um tutorial! :3

Pus numa conta diferente pois a outra conta era para ser só para o Stardoll - daí advém o seu antigo nome HelpingYouAtStardoll.

A nova conta chama-se AwesomeTeenager - É um nome que costumo usar na net, não me perguntem porquê, nem me achem convencida ou assim por isso :\

Bem, vamos aos vídeos!

O primeiro:


  • Como fazer uma pose diferente (de modelo) no photoshop CS5.1 (stardoll) ♡



  • Como fazer uma pose diferente (de modelo) no Photoshop CS5.1 (stardoll) (desafio pedido pela Gatinhasandra22) ♡



  • Como fazer um banner para o Twitter no Photoshop CS5.1 ♡


Espero que tenham gostado!

Podem-me pedir tutoriais de qualquer coisa que vocês queiram da internet!
Se eu souber, vou fazê-lo possivelmente no próprio dia e estará no youtube.

Desde como te inscreveres num site... até photoshop, gimp, desafios no paint etc... Wathever you want! :)

Ponho os vídeos que me pediram quando tiver pelo menos (mas quanto mais, melhor e mais rapidamente farei!):


  • 1º Vídeo : 65 visualizações
  • 1º Vídeo : 9 likes
  • 2º Vídeo : 20 visualizações
  • 2º Vídeo : 4 likes
  • 3º Vídeo : 15 visualizações
  • 3º Vídeo : 3 likes
  • Canal : 8 subscritores
Pessoas, é só alguém decidir fazer isso, até se for só uma pessoa consegue bater o que eu pedi, e é rápido, you know.

Muito obrigada, espero o vosso feedback para continuar! <3
Assim como comentários que eu agradeço imenso *º*


Sem comentários: