sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NYC Girl - Bizou «3

Olá meninas, há tanto tempo!
Realmente esperava por uma matéria boa de postar. 

Se repararem, o Stardoll lançou uma nova coleção na Bizou: NYC Girl. - Eu simplesmente amei, acho que o Stardoll arrasou nesta coleção que chegou ainda ontem. 


Apresentando dois pisos e meio.

 


 (Imagens de: TheRealPrincess's Blog)

Bem, ao princípio fiquei super espantada, e ao mesmo tempo nervosa porque não tinha stardollars. Logo, vendi uns trecos no meu bazaar e fiquei super rica kk' bem, vendi um cabelo e uns trecos, mas chega de falar de mim. - Aliás, as melhores peças:

 
(TheRealPrincess's Blog)

Simplesmente, acho que os calções foram o ponto alto da coleção. Para além de serem já considerados mais bonitos e mais "bem criados" que o Ripped (sim, o ripped voltou ao plaza, está na archive) juro, que em breve serão muito raros quando saírem da loja. (:

Beijos.
  

Sem comentários: