sexta-feira, 22 de março de 2013

Windows On The World + Look

Olá readers!

Se viram a vossa caixa de entrada de dollmails, repararam certamente nisto:


Sim,  a Windows of the World [WOW] vai fechar!

Está com 50% de desconto, por isso se tem alguma peça de que gostam aproveitem!

Eu não gosto assim muito desta loja mas há um top que adoro e agora está a 5 sd.

Fiz um look com ele, espero que gostem!


Top - Basque Sleeveless Top, WOW
Calças - Marlin Trousers, Miss Sixty
Sapatos -  Peep-Toe Pumps, RIO Chicas

XOXO,




3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei um pouco triste por a loja fechar, mas fiquei mais triste pela Tingeling :(

_Littledancer disse...

Exatamente como eu! Mas pode ser que venha outra vez a mesma marca mas com uma loja com outro design ou assim! (: #torcendo por isso*
#Rita, FloresRitocas20

60.s Stardoll disse...

Eu sinceramente só senti (e muito) com o Harrods!! Ainda estou desgostosa (num sentido mais figurativo, claro) :'( Tinha tanta coisa linda, embora bem escondida! Eu sempre que ia às lojas encontrava coisas lindas "novas"!