terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wishlist

Olá a todas! ツ
Tudo bem?
Desculpem a minha ausência, mas tenho tido muitos testes (basicamente fevereiro inteiro) e o meu tempo no computador tem sido pouco. Aliás, hoje só estou a escrever porque estou em casa, doente.

Eu não sei se devia partilhar a minha Wishlist, mas eu preciso URGENTEMENTE destes itens:



Aqui está a legenda dos itens apresentados (pelos números):
1. BASICS - Basic Lemon Dress
2. SPECIAL OFFER - Stripped Dress
3. BASICS - Turqoise Boatneck Top
4. HAPPY BASTILLE DAY - Beret
5. STARDOLL ACADEMY - Beret Hat

Como vêem, eu não peço DKNY's, Hot Buys, LE's, Platforms,... Eu só peço coisas simples, pelas quais posso pagar até 300 Starcoins ou 10 Stardollars. Se tiverem e venderem, por favor avisem-me por DollMail ou por Chat.
POR FAVOR, EU PRECISO MESMO DISTO!
Obrigada!

Stay cute,



Sem comentários: