quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Leiam!

OMFG oo:
Há tanto tempo, desculpem, desculpem, desculpem!
Bem, como já puderam reparar, o blog está super-parado, e eu não quero que isso aconteça  como sabem por isso, preciso de postadoras ativas! Eu sei que não dá tempo, mas pelo menos digam-me alguma coisa!
Só para me perceberem melhor, são 85% de pessoas que não postam e não me dizem nada! Desculpem, mas são 13 escritoras e 1 administradora no total, e 42% (seis «escritoras»), que nunca escreveram nada para além da apresentação (ou nem isso) ou não postam há mais de 5 meses! Há mais gente, interessada e com mais tempo, acreditem, que na página de «Quero ser escritora!» Já recebi muitas inscrições e pessoas que tenho a certeza que seriam cumpridoras, mas que, infelizmente, não posso aceitar no blog devido ao elevado número de escritoras!se não puderem, falem comigo! Melhor dito, de qualquer das formas, falem comigo! Não levem a mal, a sério, se eu pudesse, eu não fazia isto, acreditem! :'(

Sem comentários: