sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Talentos portugueses

Hey ♥
Vim falar-vos de  talentos, em vez de internacionais, nacionais, temos cá várias dollies portuguesas com 1 grande talento para designs. Eu tenho 1 doll em preferência (claro que não vou dizer qual) mas as 3 dolls com mais ''estrelato'' com os designs em portugal são:
P0ur_S0ul
Cipria
Illumi_zaoldyek
CIPRIA:
Neste caso, vou falar-vos dos designs delas.
A Cipria já tem designs há muito tempo, e é bastante famosa, mas apesar de tudo, os designs dela, tornaram-se famosos mais ou menos no verão, tempo em que esta andava sempre no Top5  de designs
Esta, faz designs fabulosos, deviam ver! :D
Este é o meu design preferido dela:

  

p0urS0ul:
Esta doll faz grandes designs e é famosa, não em portugal, mas mundialmente. Na minha opinião, ela merece também ser famosa a nível nacional, mas só é visitada mais a nivel mundial. Foi NCG algumas vezes (2 ou 3)  mas na minha opinião, merece muito mais.
É a autora do começo de 1 nova moda no stardoll: Calções em cabelos!
É claro que, como sempre, há 1 copiadora, que neste caso foram várias, e os designs dela, são agora muito copiados. Também tem suites lindas, é um orgulho português,tal como as outras.

Illumi_Zaoldyek
Esta dollie foi a primeira destas três a pôr portugal no top5 dos designs, é muito famosa a nível internacional, mas os seus designs já foram mais cobiçados. Está quase todos os dias em 10º lugar no top10 dos designs.


E vocês, qual acham a melhor designer? :D




☃BOAS FESTAS! ☃
  POSTADO POR:
MILEY_MARIANAAA

4 comentários:

Unknown disse...

Só uma coisinha, não é p0ur_s0ul? Bem temos grandes designers!

Unknown disse...

Portugal tem grandes Designers! Eu pensava que a Illumi_Zaoldyek era asiática, por causa do nome! ;)

Unknown disse...

A minha favorita é a da p0ur_s0ul!

Anónimo disse...

...olhando para umas e para outras afinal não disseste quase nada sobre a illumi... achas que ela tem poucos talentos comparada com as outras dollies? se calhar mais valia nem teres falado nela...
~mimiexoxo