quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tapete único por 0 Starcoins?

Até parece mentira, não é? A única diferença é que isto é pura verdade! Se sempre quiseste um tapete pelo menos parecido com a tua doll a um preço que não 300 Stardollars, esta é a tua oportunidade!
O que tens de fazer é:
  • Dizer-me que queres um, pela minha 2ª conta, a Supercutedol2.3 (eu sei que está mal escrito, mas o número 3 já estava tomado);
  • Mandar-me um Pedido de Amizade (na 2ª Doll);
  • Arranjar a tua Boneca, quando eu te pedir (não uses penteados muito complexos nem poses Stardesign Cabelo) [Tenta parecer natural];
  • Tirar uma foto à Make (ou mandar um email com a Make para o email, clicando AQUI.
  • Mandar um DollMail/ Pedido de Amizade a avisar sobre a encomenda à minha boneca principal;
  • Esperar para teres um tapete único!
É uma oportunidade POR TEMPO LIMITADO, por isso aproveita e faz a tua encomenda clicando AQUI!
As encomendas estão abertas até 10 de Janeiro!
Recordo que tens de ser seguidora para fazeres uma encomenda, pelo que terás de escrever:
  • Nome da Doll: (para eu te enviar)
  • Nome da Seguidora: (para confirmar se és seguidora ou não)
Desculpem, mas tive de acabar com a promoção, pois verifiquei que os tapetes ficaram horrorosos e, como ninguém se inscreveu, a vida continua IGUAL... Mas obrigada por lerem esta postagem! =)

P.S.: Aproveito para vos relembrar que o Gift-o-Member pode começar, porque já há seguidores suficientes. Podes aceder a esta postagem para te inscreveres clicando AQUI.
Podem inscrever-se para o Sorteio até dia 10/01, pelo que o mesmo será no dia 12/01, quando TODOS os prémios estarão feitos.

Beijos e Feliz Ano Novo antecipado!
Stay cute,

Sem comentários: