sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Talento em demasia?

Olá Stardollianas!
Venho falar-vos de algumas dolls muito populares e talentosas no Stardoll. Quem são?
Nada mais, nada menos que a Kusja e a Rojda32.
OK, todas admitimos que elas são muito originais (principalmente a Kusja, que começou com os vestidos e sapatos "cabeludos"), com os vestidos, perucas, sapatos e poses alteradas.
Mas, não acham um exagero (na minha opinião, as poses da Rojda32 são um pouco exageradas, vejam nas imagens) tudo aquilo? A boneca quase que nem se vê, e, muitas vezes, não se vê mesmo!
Uma ou duas das coisas utilizadas com moderação ficam bastante giras (ex.: braço  com sapatos alterados), mas mais do que isso é exagero. Além diso, tenho a certeza que o Stardoll criou o Stardesign Hair para apenas cabelos serem criados. Mas as dolls mais ricas encarregam-se de se "elevarem" um nível e deixarem de comprar roupas no Starplaza.
Isto, a meu ver, vai contra os princípios do Stardoll: fazer amigas, comprar roupa do Starplaza, ...
Já para não falar de, se quisermos comprar um braço ou perna alterados, temos de pagar uma fortuna.

P.S.: Votação: Quem acham que é a mais exagerada? A Rojda32 ou a Kusja (estas foram as poses mais simples que eu encontrei).

                                   VS.
Beijinhos e, se eu não postar antes, Feliz Natal!!! 
Stay cute and happy, 


5 comentários:

_Littledancer disse...

Eu não acho nada exagerado.... Acho muito criativo, e original! O Stardoll criou o stardesign hair para cabelos, sim, mas ele foi criado porque no sd jóias toda a gente fez cabelos! Tenho a certeza q o stardoll vai criar mais um stardesign para poses. Ele foi sempre acompanhando as integrantes, de modo a q elas n fizem coisas no stardesign q não dissessem respeito ao nome... acho q é mto provavel q isso venha a acontecer!
Rita, FloresRitocas20

Unknown disse...

O mais bonito design da Rojda32 é um em que ela toca violino, é lindo, e o que mais gosto da kusja é o fato "borboleta", mas acho que o mais elaborado é o da rojda!

catarina novo disse...

Concordo com a _Littledancer (FloresRitocas20), acho muito criativo. E tbm acho muito provável isso acontecer, aconteceu quando as dolls criavam cabelos no stardesign jewerly, e passou a existir stardesign hair!

Miley_Marianaaa Stardoll disse...

Eu discordo dp teu post, é criativo, é apenas triste quando o usam como motivo para ganharem tudo. De resto, acho bem expressarem o seu talento.

Fábia disse...

Estava a surfar e dei com este post... discordo totalmente :O Não é exagero nenhum, nem importa que o hairdesign não tenha sido originalmente criado para isso... porque então ainda é mais admirável que essas dolls tenham visto o potencial do hairdesign antes das outras pessoas e tenham criado essas obras originais! É a primeira vez que vejo uma reacção negativa a tamanho talento...