quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Stardoll antigo- Alguma vez foi mesmo assim?!

 Como todos sabem, antigamente o jogo era muito melhor, sem vácas (...) desculpem a expressão, mas é verdade ♥ Sei que é dificil de acreditar, mas já foi assim, dantes não haviam tantos roubos, spam... Era bonito e bom, as dolls de 2009 apanharam esse tempo, mas a partir das competições, houve dolls a disputarem premios (nao tanto como agora) e o stardoll mudificou-se. Assim chegámos até aqui, sempre com falsidade & amizade.
  É dificil de acreditar mas já foi mesmo assim & eu tenho pena de não ter apanhado esse tempo (visto que sou de 2011)
Alguma  história do stardoll (quase todos a sabem, mas é sempre bom recordar a dona do stardoll, Liisa, sem ela as nossas dollies nao existiam *-* )

Qual é a história da Stardoll?

''O nome original da Stardoll era Paperdollheaven.com, e tudo começou como um hobby de Liisa, originária da Escandinávia. Inspirada na sua paixão de infância, as bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas com roupeiros correspondentes e aprendeu web design sozinha. A sua página web pessoal transformou-se rapidamente num fenómeno de sucesso entre raparigas adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, Liisa melhorou o site e chamou-lhe Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites focam-se na violência e competição", diz Liisa. "Eu queria criar um ambiente virtual positivo para as raparigas jovens que são criativas e interessadas em moda. Essas jovens procuram alternativas aos jogos de disparar e matar." Liisa ainda é um membro importante na família Stardoll e desenha novas bonecas de papel todas as semanas para www.stardoll.com, o teu paraíso de bonecas de papel!''
Fonte: http://www.stardoll.com/pt/help/article.php?sectionId=15&articleId=2
Ainda podes encontrar o site antigo! em: http://www.paperdollheaven.com/pt/
                                 UM BEIJINHO,
MILEY_MARIANAAA
 Que acharam? informação util?
 

5 comentários:

_Littledancer disse...

Eu sou de 2008, porque eu tinha uma conta à mais tempo, mas depois deixei de fazer log-in... e o Stardoll apagou-a :( É pena, porque já não ha quase ninguém de 2008!
Rita, FloresRitocas20

Unknown disse...

Achei a história muito bonita,Bem eu sou de 2012 x) e o stardoll tem mudado, e sim essas "vácas" existem...

Unknown disse...

Concordo plenamente, e usaste o termo correto, eu também penso assim. Antes não existiam aquelas pitas que vinham para o site armarem-se em importantes e que são as maiores.. Não havia os tais hackers. Pois, eu sou do tempo de 2009 e sei super bem! Enfimm
#Missastrinha

Unknown disse...

Eu sou de 2012, mas gostava de ter aderido antes...

Anónimo disse...

obrigada linda eu consegui !