segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prendas de Natal no Stardoll

Olá, olá!
Toda a gente sabe (que os homens são feios (não, estou a gozar!) ) que o Natal se aproxima (na vida real e no Stardoll). A melhor maneira de o comemorar (no Stardoll) é decorar a tua Suite "à maneira", arranjar um look natalício e, acho eu, mostrar como gostas das tuas amigas, mandando-lhes presentes! Mas agora, provavelmente pensaste que não tens dinheiro suficiente. Por isso, vou dar-vos algumas dicas sobre como arranjar o presente perfeito na quantia perfeita:
  1. Faz uma lista sobre: as tuas amigas mais chegadas (ou que queiras dar algum presente), quanto pretendes gastar com elas e, provavelmente, o padrão/ desenho que querem (a não ser que queiras fazer surpresa, aí aconselho-te a escolheres uma cor e um desenho que todas gostem).
  • Se és Superstar/ Royalty: 
Em princípio não terás muita dificuldade em arranjar uma boa prenda. Mas, se não quiseres gastar muitos Stardollars (pois a maior parte das coisas giras é, infelizmente em Stardollars), aconselho-te a comprar um/alguns destas roupas/ mobiliário (Tudo em Stardollars):



 

 Se és Não- Superstar ou simplesmente não queres gastar todo o teu dinheiro, aconselho-te isto:




Podes inspirar-te em alguns padrões natalícios ou, simplesmente, criar um padrão ao teu gosto!
P.S.: Eu sei que as imagens ficaram um bocado esquisitas, mas não consegui pô-las de outra maneira.

Beijinhos, 




2 comentários:

Unknown disse...

eheh tenho um prenda tua :3

Unknown disse...

Lol! Eu dei às dolls mais próximas!