quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Blogue fantástico - sigam!

Muito bom dia, leitores lindos!

Antes de mais, quero pedir desculpa ao blogue em questão por não ter postado novidades há muito tempo e também aos leitores por não ter contribuido para o vosso blogue preferido, mas, para além de ter outras preocupações e responsabilidades, faltou-me alguma inspiração. No entanto, este não é um problema que não se resolva e, afinal, cá estou eu novamente!

Quero felicitar à FloresRitocas20 pelo incrível blogue que tem mantido ao longo de um ano já, os meus sinceros parabéns. Já reparei que está com um novo layout super giro, adorei a ideia! Já repararam que caem pequenos flocos cor-de-rosa? Fiquei mesmo impressionada.
Quero muito que façam publicidade do blogue, por favor! Este é um blogue de muito boa qualidade e que não vai parar, por isso, falem com as vossas amigas e amigos, digam-lhe que o blogue é o máximo - porque é mesmo - e incentivem-os a seguirem e a participarem ativamente no bom desenvolvimento da nossa comunidade.

Todo este tempo em que não estive presente no blogue deveu-se também a algo positivo: fui aceite para escrever no grande Starblogue! É uma honra, como podem calcular. Ou seja, para além de ser escritora neste fantástico blogue, sou também no oficial do Stardoll. Como exceção, podem lá ir comentar com a condição de fazerem, a seguir ao comentário, publicidade a este blogue, por favor!

E, nesta quadra natalícia, quero saber as vossas novidades! Como foi o vosso Natal? Foram para fora? Receberam muitos presentes? Fizeram voluntariado? O que é que ofereceram?

A zona de comentários está inteiramente disponível às vossas respostas, dúvidas, críticas construtivas. Eu responderei assim que ler! 

Desejo-vos o resto de uma boa semana natalícia e que nunca deixem de acreditar nos vossos sonhos. O verdadeiro natal está nos vossos corações.



 
 

7 comentários:

Unknown disse...

Que bom, voltaste!

Sinceramente acho que tu e a miss_vilarelho são as que escrevem melhor no starblogue!


Quanto ao natal:

recebi umas assacinas (ou maças de ginástica; chamo-lhes assim porque levei com uma na cara à 1 semana e meia e ainda tenho a marca); uma t-shit com o símblo dos Rolling Stones com fones da Pinkie; Baseball Jacket... (estes foram os que mais gostei!)

O meu natal foi bom :)!
Eu fiquei em casa;
Fiz voluntariado mas no banco alimentar, mas já foi á alguns dias!

Eu dei ao meu irmão um rolo de papel-higiénico num embrulho da fnac (foi só pela brincadeira :3)


Madalena disse...

Hahaha :) que bom! Fazer voluntariado faz-nos muito bem a nós e às pessoas que ajudamos, não só na época de Natal mas também ao longo do ano. Incentivo toda a gente a dar a mão a uma causa nobre. Muitos beijinhos,
MJmadethis

_Littledancer disse...

Muito obrigada pelo texto, ainda bem que gostaste do novo 'design' do blog *-*

Eu vi os flocos num site de dicas para blogs e logo que vi, vim por aqui ^^

Coitado do teu irmão! xD (Margarida.esds)

Eu ao meu irmão dei um cd do David Guetta, Já que os meus pais lhe deram uma aparelhagem nova, aproveitei :3

Eu recebi uns Vans azuis escuros, uma camisola, um casaco, e uma bailarina (que foi o meu irmão que me deu :3). E hoje já comprei uma máquina fotográfica com o dinheiro que me tinham dado, em breve vão poder ver umas fotos aqui no blog ^^

Rita, FloresRitocas20

Unknown disse...

Não, foi pura brincadeira. Ele foi à casa de banho e trouxe-me a folha em que tinha escrito Feliz Natal! Tirámos uma foto com o rolo xD

Unknown disse...

50 seguidores!! LOUCURA!!

catarina novo disse...

Sou nova no blogue... Nem sabia que eras postadora aqui! Mas já te conheço do starblogue e tenho de dizer que és óptima *-*

Anyway...
No Natal recebi um violino novo, uns headphones, um cartão de memória, livros, chocolates, chocolates e mais chocolates...
E da empresa do meu pai, uma máquina fotográfica *O* esta foi a 1ª vez que deram alguma coisa de jeito, nos anos passados foi uma bolsa da Hannah Montana -_-

E dei presentinhos feitos à mão... uns desenhos estilo mangá dos membros da família, assim com caras cómicas xD Nada caro e extravagante, mas o que conta é a intenção, não é? ^-^"

Feliz Natal (atrasado!) :3
Hannah-chan :)

_Littledancer disse...

Eu sei xD (Meggs M)

Finalmente T.T

Os desenhos devem ter ficado muito giros ^^