quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look com os óculos da "Spetacular!" (Hotbuy do dia 9 de Julho)

Olá de novo ;)


Não acontece nada no Stardoll, de modo que vou-vos mostrar mais uns Look com um Hotbuy do mês de Julho!


Calhou o "Hotbuys Sunglasses", da "Spetacular!", que custa 12 Stardollars.


Fotos dos Looks:



Apontamentos:
Este Look, foi feito quase só com Hotbuys (deste mês), que acho que combinam todos entre si! Então, decidi criar este Look!
Mas não fui preguiçosa, e não me colei a eles! Realizei este Look, a seguir, só com o Hotbuy em questão!

Apontamentos:
 Acho que ficou muito fofinho com a camisola de renda, por baixo. Não resisti à tentação de usar estas socas lindas.. ^-^ Mas nestes dias (como hoje; ontem), não podemos vestir gola-alta. Por mais linda que ela seja! :c Então criei ainda mais um Look, ora vejam.. :
Apontamentos:
Apenas retirei a camisola de renda, e... ficou giro na mesma!  =D (não tanto ;cc)

Gostaram dos Resultados Finais?
Eu amei! ^-^
Comentem!
FloresRitocas20
Kiss, kiss :*






Sem comentários: