quarta-feira, 18 de julho de 2012

Competição: "O Meu Look, Com Suas Peças!" !



Oi lindas! Oi lindas! Oi lindas!


Trago uma competição, chamada: "O Meu Look, Com Suas Peças!" !


O que é para fazer / Objectivo:


Nesta competição, vocês terão que montar um Look na minha Doll, com a minha roupa. Mas, tem de ter estas lindas calças.. :  xD



Elas estão o máximo à direita, do 6º direito da minha suite, não havendo Rés-do-Chão.


Como participar:

Tira uma foto à minha Doll, com o Look e comenta no meu G.B., assim:
Sigo o Weareonstardoll.blogspot.pt, e votei 5/5.
O look é a foto nº XXXX.
O meu nome de seguidor (a) é XXXX.

Prémios:

Os prémios são um Hot Buy (lindo) ; desconto nos itens do meu Bazzar; votos e comentários, durante 5 dias, no Álbum/G.B./everything you want; transformação de Look, segura! (Feita pelo Suite Chat..) . 

É muito simples e fácil, e os prémios são óptimos! De que estás à espera?! Competição válida até: 29 de Julho! 
Boa Sorte, FloresRitocas20,
Kiss, kiss :*











Sem comentários: