domingo, 13 de abril de 2014

Make - Black and White (Tutorial)

Olá ♥

Sinceramente, não sei o que vocês querem,logo não posso satisfazer. 
Como tal,estava um bocado indecisa, então fiz uma Make Simples, uma Make típica que todos conhecem:
Preto & branco, as cores do Glamour. (O género Glamour ainda tem a cor ouro,mas as sombras douradas sem dúvida que são muito caras, além disso eu não recomendo.) 
Também fiz por causa de muitas dolls não saberem maquilhar, (coisa que eu fiquei surpreendida) com estas cores vou ensinar-las porque sem dúvida que são externamente diferentes.
Isto pode chamar-se um Tutorial.


Vamos lá: 

Primeiro pões o Blush, apenas uma vez em cada lado;
Seguidamente as duas Máscaras para alongar as pestanas;
Com o Eyeliner faz um risco muito fininho como podes ver na imagem;
Depois precisarás de duas sombras,neste caso, eu pus preto e branco;
Para não se ver a parte castanha desses olhos põe os lápis de acordo com a cor que puseste;
Para terminar se quiseres pões o brilho no lábio.

Marca das maquilhagens,preços & nomes.

Dot - Volumizing Mascara - 3 Stardollars
Dot - Lengthening Mascara - 2 Stardollars
Dot - Black Fluid Liner - 3 Stardollars
Dot - Black Eye Kohl - 6 Stardollars
Dot - Royal White EyePencil - 4 Stardollars
Dot - Warm Apricot Blush - 8 Stardollars
Dot - Shadow EyeShadow - 6 Stardollars
Dot - White Collection Eyeshadow
LUXE - Luxe LipGloss - 24 Stardollars 

O melhor para a Make (bocas,narizes..) são esses mesmos, para as SuperStars tem duas bocas sérias que também são lindas :)

(PS: Eu vou tentar não usar StarDesign Hair nas Makes)

Obrigada por leres,

Gatinhasandra22

Sem comentários: